Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.
Por exemplo:
Quais formas de pagamento posso utilizar?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Pix, Cartão de Credito e Boleto. Confira no checkout do seu pedido.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no carrinho, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Em quanto tempo chega o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Confira no seu carrinho de compras.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a devolução e o estorno do pagamento.
Se eu efetuar o pagamento agora, vocês mandam no mesmo dia?
Compras efetivadas até as 14 horas, de Segunda a Sexta feira (exceto feriados), são enviadas no mesmo dia. Ja compras efetuadas após este horario serão enviadas no proximo dia útil. Compras efetuadas em feriados, aos Sabados e Domingos serão postadas no proximo dia util.
O produto é original? possui garantia e acompanha nota fiscal?
Trabalhamos somente com produtos originais comprados diretamente com os representantes da marca no Brasil.
Possui garantia?
Todos os produtos possuem garantia, e ela varia de acordo com cada fabricante, sendo especificada em cada anuncio.
Acompanha nota fiscal?
Sim, todos os nossos produtos acompanham nota fiscal.
Tem esse produto a pronta entrega?
Sim, todos os produtos são pronta entrega.
Vem igual a foto?
Sim,usamos fotos de catalogo do fabricante e fotos tiradas por nós para garantir mais detalhes e informações visuais. Porém a cor pode conter pequena variação conforme a luminosidade e resolução de cada tela de visualização.